Em meio a polêmica, Duda Guerra para de seguir família Huck nas redes

Em meio a polêmica com outras influenciadoras, Duda Guerra, 17, parou de seguir a família Huck nas redes sociais. A adolescente, que está em um relacionamento com Benício há um ano, também deixou de seguir os pais do jovem: os apresentadores Angélica e Luciano Huck.

A consulta foi realizada no perfil de Duda na tarde desta sexta-feira (9) e no mesmo período, os apresentadores ainda seguiam a nora nas redes sociais. A movimentação acontece em meio a um suposto término entre os jovens e até mesmo alguns sites de notícias já afirmaram que o casal teria rompido.

Apesar de ter deixado de seguir o namorado e os sogros, Duda Guerra ainda seguia Eva, sua cunhada e a irmã mais nova de Benício.

Mesmo após ter tomado até as redes sociais internacionais como protagonista da briga entre as influenciadoras adolescentes, nesta quinta-feira (8) Duda Guerra continua mostrando sua rotina nas redes sociais, como costuma fazer.

Entenda a polêmica envolvendo Duda Guerra, Benício Huck e outras influenciadoras adolescentes

Duda Guerra se desentendeu com a influenciadora Antonela Braga, 16, durante uma viagem recente. A nora de Angélica e Luciano Huck decidiu tirar satisfação com a influencer, que pediu para seguir Benício Huck nas redes sociais.

Na terça-feira (6), ambas publicaram um pronunciamento no TikTok explicando a versão de cada uma. Antonela Braga acusou Duda de excluí-la durante a viagem após ter uma crise de ciúmes e disse que ajudou a nora de Angélica no início de sua carreira como influenciadora.

A “briga” se estendeu para outras influenciadoras que estavam na viagem, como Liz Macedo, 15, e Julia Pimentel, 16. 

Nesta quarta-feira (7), Angélica compartilhou um pronunciamento em suas redes sociais em que resume o episódio como “doloroso” e relembra como foi crescer como uma pessoa pública.

Saiba quem são os filhos de Angélica e Luciano Huck

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em meio a polêmica, Duda Guerra para de seguir família Huck nas redes no site CNN Brasil.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *