Tom Brady se arrepende pelas piadas envolvendo filhos com Gisele Bündchen
O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, 47, falou sobre a exposição dos filhos com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, 43, nas piadas feitas durante o programa The Greatest Roast of All Time, exibido no último domingo (5).
“Lamento que meus filhos tenham que lidar com isso, com certeza bagunçou um pouco a cabeça deles, porque acho que ainda não estão numa idade para entender. Eu meio que entrei nessa sem saber o que esperar, e eu adoro rir de mim mesmo. Senti como se estivesse num vestiário, e quanto mais forte as pessoas vinham pra cima de mim, mais eu gostava”, disse em entrevista ao videocast Impaulsive, um dia depois da participação.
Brady narrou que se sentiu muito feliz quando o programa acabou mas, quando foi falar com seus filhos no dia seguinte, foi uma decepção muito grande, porque eles reagiram com indignação às piadas do atleta, sem entender o sentido.
“Acho que ser pai é uma das tarefas mais difíceis do mundo. Parece quase impossível fazer tudo certo, errar parece inevitável, e isso é um peso enorme porque você está afetando a vida de alguém — alguém que você ama muito”, desabafou no videocast.
Tom Brady e Gisele Bündchen se conheceram em 2020, quando a modelo se mudou para a Flórida com a família e começou a lutar artes marciais.
O relacionamento de chegou ao fim em outubro de 2022, após 13 anos. Eles tiveram dois filhos juntos, Benjamin Rein, 14, e Vivian Lake, 11.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tom Brady se arrepende pelas piadas envolvendo filhos com Gisele Bündchen no site CNN Brasil.